Simers reivindica revisão de valores em São Leopoldo
Defesa

Simers reivindica revisão de valores em São Leopoldo

Compartilhe

16/09/2020 00:00




A prefeitura de São Leopoldo avaliará a possibilidade de complementar os valores pagos aos médicos que atuam na atenção básica da saúde do município pelo Projeto Mais Médicos para o Brasil. Este foi o compromisso firmado nesta quarta-feira (16/09) pelos representantes da gestão municipal durante reunião virtual com o Simers.

O diretor Jefferson Boeira lembrou que os atuais contratos dos médicos foram firmados antes da pandemia do coronavírus, quando o quadro de exposição era outro. “É preciso uma revisão dos valores, pois estes profissionais estão expostos justamente para garantir o atendimento à população”, afirmou. A justificativa dos gestores é que o pagamento está atrelado à legislação federal e municipal, ficando neste ponto a dificuldade em reajustar os valores. O Simers encaminhará ofício ao secretário da saúde de São Leopoldo, Ricardo Brasil Charão, para formalizar o pedido de revisão dos valores pagos pelo município aos profissionais.

Tags: São Leopoldo pagamento

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política