Simers recebe vereador Robaina para falar sobre o apoio ao HPS
A Luta

Simers recebe vereador Robaina para falar sobre o apoio ao HPS

Compartilhe

25/06/2019 00:00

O Simers recebeu a visita do vereador Roberto Robaina na sede da entidade médica. Em pauta, as frentes Parlamentares criadas na Câmara de Vereadores de Porto Alegre e na Assembleia Legislativa em defesa do Hospital de Pronto Socorro da Capital.   

O presidente do Simers, Marcelo Matias, falou do dossiê elaborado pelo Simers que demonstra o desmonte do hospital que é referência em urgência e emergência em traumatologia. “Nós vamos estar sempre vigilantes para defender a saúde e os trabalhadores, e o HPS merece uma atenção especial”, enfatizou. 

O Simers apoia a Frente Parlamentar em Defesa do Hospital de Pronto Socorro, e já esteve com representantes da Câmara de Vereadores e da Assembleia Legislativa para destacar pontos elencados pelos médicos que atuam no hospital.

Saiba mais sobre o dossiê

No dossiê elaborado pelo Simers, foi constatado: falta de recursos humanos, de equipamentos, presença de materiais de trabalho sucateados, equipamentos estragados e problemas na infraestrutura do prédio como, por exemplo, elevador estragado, entre outros problemas.

Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política