Simers estreita relações com Escola de Medicina da PUCRS
A Medicina

Simers estreita relações com Escola de Medicina da PUCRS

Compartilhe

14/01/2020 00:00


Tecnologia, inovação e possibilidade de parcerias pautaram o encontro institucional entre representantes do Simers e da Escola de Medicina da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). O decano, Jefferson Braga Silva, recepcionou o vice-presidente da entidade, Edson Prado Machado, e o diretor Edilson Machado, na última quinta-feira (09).

Durante a reunião, ficou acordada a intenção de estreitar relações e promover parcerias. "Temos um canal de diálogo importante com a Escola de Medicina da PUCRS e vamos dar continuidade a esse bom relacionamento, com potencial para trabalhar em conjunto nos temas que interessam à classe médica", destacou o vice-presidente do Simers, Edson Machado.


Da esq. para dir.: Vice-presidente do Simers, Edson Prado Machado; Decano da Escola de Medicina da PUCRS, Jefferson Braga Silva; e diretor do Simers, Edilson Machado.

Tags: inovação Faculdade de medicina PUCRS

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política