Simers comemora o aniversário de Bagé de forma diferenciada
A Luta

Simers comemora o aniversário de Bagé de forma diferenciada

Compartilhe

17/07/2020 00:00

Hospital Guarnição de Bagé recebeu dispenser de álcool gel do Simers

Hospital Guarnição de Bagé recebeu dispenser de álcool gel do Simers

No aniversário de 209 anos da cidade de Bagé, comemorado nesta sexta-feira (17), o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) promoveu uma ação diferenciada, para exaltar a importância de preservar a vida, com hábitos de higienização das mãos, principalmente, neste período de pandemia do coronavírus. O Simers instalou um dispenser de álcool em gel em dois hospitais da cidade, como forma de contribuir no combate à pandemia da Covid-19 e fortalecer a campanha “Consciência”, lançada para reforçar a importância da prevenção contra doenças, através da higienização das mãos.

O presidente da entidade médica, Marcelo Matias, ao explicar que "neste ano, todas as comemorações de aniversário foram diferentes", ressaltou que "o Simers, de forma prática presenteia os médicos, os profissionais da saúde e a população com dispenser de álcool gel, disponíveis na entrada dos hospitais, para passar uma mensagem prática sobre o desejo de que todos tenham cuidados com a saúde e muitos anos de vida", salientou o dirigente.

O Diretor de Interior do Simers, Fernando Uberti, destaca que a cidade de Bagé tem importância estratégica para o nosso Estado, não só pelo tamanho da sua população, mas por sua importância histórica. "Isso se manifesta na área da Saúde e da Medicina, pelos profissionais que atuam e atuaram na cidade. Bagé é um polo regional de desenvolvimento das ações do Simers e estamos sempre atentos para as necessidades de saúde do município e dos médicos", afirmou

Hospital Universitário da Urcamp também recebeu o dispenser do Simers
Hospital Universitário da Urcamp também recebeu o dispenser do Simers

Tags: Aniversário Bagé Simers

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política