Simers amplia parcerias com Associações Médicas e estabelece sede conjunta em Alegrete
Médico

Simers amplia parcerias com Associações Médicas e estabelece sede conjunta em Alegrete

Compartilhe

29/09/2023 10:00

Duas das principais bandeiras da atual gestão do Simers são a forte política de interiorização da entidade médica e a aproximação e parceria com instituições ligadas à Medicina, saúde e diversos setores. Nesse cenário, o Diretor-geral, Fernando Uberti, esteve na última quinta-feira, 28, em Alegrete, para formalização de parceria institucional entre o Simers e a Associação Médica de Alegrete (AMA), a exemplo de parcerias já vigentes com as Associações Médicas de Pelotas e Canoas, e em fase de finalização em outras cidades do interior.

No encontro, foi inaugurado espaço conjunto do Simers, na sede da Associação, para reuniões da categoria com Diretores e setores técnicos do Sindicato. Uberti também destacou as ações do Simers quanto aos principais temas relevantes à saúde da cidade, estado e país.

Estiveram presentes a Presidente da Associação Médica do Alegrete, Marilene Campagnolo, o delegado sindical na cidade, Marco Polo Vaz Barbosa, o Vice-Presidente do Cremers, Luiz Carlos Diniz Barradas, o Diretor Clínico da Santa Casa de Alegrete, Antônio Roberto Nunes, o presidente da Unimed Alegrete, Claudio Luiz Morsch, e médicos do município.

 

Tags: Alegrete

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política