São Lourenço do Sul: Simers tem agenda com nova direção e conselheiros da Santa Casa
Defesa

São Lourenço do Sul: Simers tem agenda com nova direção e conselheiros da Santa Casa

Compartilhe

12/01/2024 14:16

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) esteve reunido com a diretoria e com os conselheiros da Santa Casa de São Lourenço do Sul, na tarde desta quinta-feira, 11, para tratar da formalização de contratos de prestação de serviços médicos com os novos gestores da instituição. À frente da agenda esteve diretor de Interior do Simers, Luiz Alberto Grossi, acompanhado do diretor do Simers na Zona Sul, Marcelo Sclowitz, com a participação do diretor técnico da Santa Casa, Mario Strelow, e o diretor dlínico, Orfelino Guimarães da Silveira.

“A reunião foi bastante positiva e produtiva. Percebemos grande interesse da nova direção em estabelecer uma boa relação com o corpo clínico e isso nos deixou satisfeitos. Daqui para frente, o nosso diretor da região sul do Simers, Marcelo Sclowitz, acompanhará a sequência do que foi tratado durante o encontro e esperamos que tudo transcorra como combinado”, afirmou o diretor Luiz Alberto Grossi.

Tags: São Lourenço do Sul Santa Casa de São Lourenço do Sul Contrato condições de trabalho

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política