Remunerações que estavam em atraso no PACS são pagas aos médicos
A Luta

Remunerações que estavam em atraso no PACS são pagas aos médicos

Compartilhe

16/07/2020 00:00



O Simers divulgou nota nesta manhã (16) sobre o atraso nos pagamentos do mês de maio aos médicos que atuam no Pronto Atendimento Cruzeiro do Sul (PACS), em Porto Alegre. Tão logo a notícia foi veiculada, a entidade médica recebeu a informação de que os valores foram pagos aos profissionais.

A Atena, no entanto, desmarcou os encontros on-line por duas vezes (nos dias 8 e 15 de julho). O contrato que a empresa possuía com o município já foi encerrado.  No dia 18 de junho a Prefeitura de Porto Alegre firmou contrato com o Instituto de Saúde Santa Clara para a prestação de serviços médicos no local.

Confira a nota publicada anteriormente:

Remunerações em atraso: empresa que administrava escalas do PACS desmarca duas reuniões com o Simers

Após tomar conhecimento de que médicos que atuam no Pronto Atendimento Cruzeiro do Sul (PACS), em Porto Alegre, não receberam pelos trabalhos prestados no mês de maio, o Simers marcou reunião com a empresa que administrava as escalas do posto. A Atena, no entanto, desmarcou os encontros on-line por duas vezes (nos dias 8 e 15 de julho). O contrato que a empresa possuía com o município já foi encerrado.  No dia 18 de junho a Prefeitura de Porto Alegre firmou contrato com o Instituto de Saúde Santa Clara para a prestação de serviços médicos no local. O Simers repudia que em meio à pandemia do coronavírus, os profissionais que atuam na linha de frente, fiquem sem receber seus honorários. A entidade médica permanecerá atuante no caso e já oficiou os órgãos competentes.

Tags: Pronto Atendimento Cruzeiro do Sul (PACS) Médicos Remuneração Salários atrasados

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política