Presidente do Simers comparece ao lançamento do livro dos 30 anos da AMHSL
Defesa

Presidente do Simers comparece ao lançamento do livro dos 30 anos da AMHSL

Compartilhe

20/12/2023 09:58

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, compareceu na cerimônia de lançamento do livro dos 30 anos da Associação dos Médicos do Hospital São Lucas da PUC (AMHSL), ocorrida nesta quinta-feira, 15, no Foyer do Instituto do Cérebro, do Hospital São Lucas da PUC. O livro de memórias da descoberta da Associação, do seu aniversário de trinta anos, foi escrito e organizado pelo Dr. Ivan Carlos Ferreira Antonello, com o título “Uma história da Associação de Médicos do Hospital São Lucas ou a breve descrição de um jeito de se viver em grupo”.

“Imaginem quantas histórias e vivências foram acumuladas nestes 30 anos da Associação dos Médicos do Hospital São Lucas da PUC. Colocá-las em um livro, sem dúvidas, merece o nosso apreço, e nós do Simers não poderíamos deixar de comparecer a este momento importante para a Associação e para os associados do Hospital São Lucas”, destacou Rovinski.

Tags: Medicina Médicos Associação dos Médicos do Hospital São Lucas da PUCRS

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política