Simers prestigia inauguração de centro de especialidades médicas do Hospital Dom João Becker
A Luta

Simers prestigia inauguração de centro de especialidades médicas do Hospital Dom João Becker

Compartilhe

12/02/2020 00:00

O Simers esteve presente na inauguração do novo centro de especialidades médicas do Hospital Dom João Becker, em Gravataí, nesta segunda-feira (10). A diretora Adriele Andres foi a representante da entidade médica.

Batizado de Multicentros, a iniciativa visa atender as necessidades dos usuários de planos de saúde e privados do município, aliviando a grande demanda da Unidades de Pronto Atendimento.

Após o cerimonial de abertura, a diretora do Simers pôde conhecer os novos e modernos espaços para o atendimento à população. No momento, o centro médico possui 14 consultórios que oferecem consultas com mais de 25 especialidades, como cardiologia, dermatologia, ginecologia, fisiatria, gastroenterologia, cirurgia oncológica e pediátrica, entre outros.

Presentes na cerimônia, também estavam o Diretor Geral da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, Julio Matos; o Diretor Médico Hospital Dom João Becker, Marcelo Pasa; e o Secretário Municipal da Saúde de Gravataí, Jean Piery Torman.

Diretor Geral da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, Julio Matos, com diretora Adriele Andres.


Diretora Adriele com  o Diretor Médico Hospital Dom João Becker, Marcelo Pasa.


Secretário Municipal da Saúde de Gravataí, Jean Piery Torman, diretora Adriele Andres e Oswaldo Luis Balparda, Diretor Executivo da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.

Tags: Hospital Dom João Becker Gravataí Gravataí; Hospital Dom João Becker

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política