Hub de Solidariedade do Simers apoia o McDia Feliz 2023
Vida

Hub de Solidariedade do Simers apoia o McDia Feliz 2023

Compartilhe

24/08/2023 11:36

O Hub de Solidariedade do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) apoia a ação realizada pelo McDonald 's, em parceria com o Instituto do Câncer Infantil (ICI). A 35ª edição do McDia Feliz ocorrerá neste sábado, 26/8, durante todo o dia, nas unidades do fast food no Rio Grande Sul. A entidade médica aportou recursos nas lojas de Canoas e em Porto Alegre. Na Capital, na unidade da Avenida 24 de Outubro. Todo o valor arrecadado neste dia irá integralmente para o ICI. 

Para a coordenadora do Hub de Solidariedade, Scarlet Orihuela, a causa é nobre, pois beneficiará cerca de 200 famílias atendidas pelo Instituto: “A essência do médico é salvar vidas e aliviar a dor durante o tratamento. Isso é importante para o paciente e para nós. Conseguirmos auxiliar também com o processo de cura, ajudando além da medicina, é gratificante,” disse.

Além desta movimentação, o Instituto do Câncer Infantil, opera com outras atividades que podem auxiliar quem é atendido pelo ICI. Informações, acesse:https://ici.ong/quem-somos/

Quem tiver interesse e quiser fazer parte, auxiliando a campanha, poderá adquirir os vouchers nos restaurantes participantes.  Além de visitar as lojas da franquia de lanches e apoiar esta ação, poderá acompanhar uma programação cultural nestes espaços. Ao longo do dia nas lojas da 24 de Outubro e Canoas Drive (junto ao Park Shopping Canoas) haverá Orquestra Rosariense, Pagode Numa Boa, Mc Jean Poul além de atrações de mágica e super-heróis, entre outras.

Tags: Solidariedade Médicos Câncer

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política