Canoas: Sindicato Médico participa de mais uma prestação de contas bimestral do Hospital Nossa Senhora das Graças
A Luta

Canoas: Sindicato Médico participa de mais uma prestação de contas bimestral do Hospital Nossa Senhora das Graças

Compartilhe

25/06/2019 00:00



Foto: Simers/Divulgação
Foto: Simers/Divulgação

O Simers esteve presente em mais uma apresentação do relatório bimestral de prestação de contas da atual gestão do Hospital Nossa Senhora das Graças, de Canoas, a Associação Beneficente São Miguel. Além do presidente do Simers, Marcelo Matias, membros da São Miguel, da antiga gestora do hospital, a Associação Beneficente Canoas, do Conselho Municipal de Saúde e o Secretário Municipal da Saúde do município, Fernando Ritter participaram do encontro. A reunião ocorreu na tarde desta segunda-feira (24), na sala de reunião do Graças. 

No relatório foram apresentadas as ações já realizadas pela São Miguel as e perspectivas para o próximo bimestre. Para o presidente do Simers, a presença da entidade médica nesses encontros significa proximidade com a causa e poder assegurar direitos à categoria. “Estamos vindo em todas as apresentações dos relatórios de apresentação de contas com o objetivo de acompanhar a evolução da gestão e, dessa forma, garantir o direito dos médicos e favorecer as negociações para as dívidas”, afirma Matias. 

O gestor do Simers ainda ressalta que o Sindicato teve participação fundamental para que o hospital permanecesse de portas abertas. “Tivemos um papel direto para que fosse mantido aberto e temos a convicção que o hospital estando aberto não é bom apenas para a categoria médica, mas também para a população. vamos continuar monitorando o gerenciamento que até agora tem sido positivo”, garante.

Tags: Hospital Nossa Senhora das Graças Canoas

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política