Mercado imobiliário é opção segura para médicos direcionarem seus investimentos
A Luta

Mercado imobiliário é opção segura para médicos direcionarem seus investimentos

Compartilhe

04/07/2019 00:00

No quesito segurança, o mercado imobiliário é praticamente imbatível. Poucos investimentos garantem a proteção do seu capital como os imóveis. Porém, como em qualquer aplicação financeira, conhecimento e experiência são fundamentais para se obter os melhores resultados, com menos riscos e maior rentabilidade.

Imóvel na planta é um bom negócio? Qual o melhor investimento, casa ou apartamento? Qual a melhor estratégia para investir na construção de imóveis? Estas são apenas algumas dúvidas do médico empreendedor que deseja realizar um investimento imobiliário. E, geralmente, ele não dispõe de tempo para estudar o mercado e avaliar qual o melhor caminho.

Quer tirar todas as suas dúvidas sobre investimentos imobiliários?

Agora, porém, os médicos associados ao Simers que desejam investir em imóveis contam com um importante suporte. Por meio da Medhomes, o Simers disponibiliza a seus associados a expertise necessária para alcançar os melhores resultados em seus investimentos.

A Medhomes dispõe de uma equipe qualificada para responder a todos os questionamentos sobre o investimento no mercado imobiliário, garantindo ainda mais segurança e melhor rentabilidade. 

Entre os serviços oferecidos pela Medhomes aos médicos está o Mentoring, um atendimento personalizado para orientar na gestão de seu patrimônio imobiliário. A empresa também presta consultoria para a realização de negócios pontuais como compra e venda de imóveis, além de suporte para locação e construção de imóveis.

Quer mais dicas? Acesse http://bit.ly/Simers_Medhomes ou entre em contato pelo telefone (51) 3027 3737 ou pelo email atendimento@simers.org.br.

Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política