Associados do Simers contam com suporte para contratação de seguros
A Luta

Associados do Simers contam com suporte para contratação de seguros

Compartilhe

19/09/2019 00:00

A certeza de que sua família e seu patrimônio estarão protegidos no caso de uma emergência é essencial para que o médico possa desenvolver suas atividades com tranquilidade. E para garantir essa segurança, o Simers auxilia seus associados a escolher e contratar os melhores serviços em seguros.

Por meio de uma equipe própria de consultores, o Simers ajuda os médicos associados a definir quais suas necessidades. Assim, é possível identificar os produtos disponíveis no mercado mais adequados.

Atualmente, o Simers com as seguintes operadoras parceiras: a Kor Corretora de Seguros, Genebra Seguros e Proseg Seguros. Por meio delas, o médico associado tem à disposição diferentes opções de cobertura para proteger tanto os seus bens quanto seus familiares. Mais informações pelo telefone (51) 3027 3737 ou pelo e-mail seguros@simers.org.br.



Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política