Tag: Médicos obstetras

Câmara de Pelotas confirma veto à lei da obstetrícia

A Câmara Municipal de Pelotas manteve, por 15 votos a favor (quatro vereadores estiveram ausentes), o veto da prefeita Paula Mascarenhas à lei que cria regras para as salas de parto no município.

Prefeita de Pelotas acena com veto sobre lei de obstetrícia e reabre discussão sobre o tema

A prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, acenou ontem com a possibilidade de veto à lei que impõe regras nas salas de parto do município.

Simers negocia com Prefeitura de Pelotas veto à lei que impõe regras para o trabalho nas salas de parto

A lei aprovada pela Câmara Municipal de Pelotas que cria no município regras para o trabalho dos médicos nos centros obstétricos ainda não será sancionada.

Vitória: acordo viabiliza reabertura da Maternidade da Santa Casa de Pelotas dia 8

Uma vitória para os médicos de Pelotas: a Maternidade da Santa Casa de Pelotas deverá reabrir no dia 8 de dezembro, após acordo firmado com os médicos

Dom Pedrito: obstetras firmam novos contratos de sobreavisos com a Santa Casa

Os médicos obstetras que atendem na Santa Casa de Dom Pedrito firmaram, neste mês, um novo contrato para os sobreavisos. A duração será de doze meses e o término está programado para fevereiro de 2019.

Bagé: acordo entre Prefeitura e Santa Casa pode regularizar atendimentos obstétricos

Os atendimentos obstétricos espontâneos na Santa Casa de Caridade de Bagé podem ser retomados a partir de uma contratualização entre a Prefeitura do município e o hospital. Esta é a intenção da a secretária de Saúde de Bagé, Janise Fagundes,...
SEGUROS