Trote Solidário 2024/1 seleciona Comissão Organizadora
Vida

Trote Solidário 2024/1 seleciona Comissão Organizadora

Compartilhe

21/02/2024 14:53

No próximo dia 20/03, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), por meio do Núcleo Acadêmico (NAS), dará início a edição 2024 da maior maratona de solidariedade entre a comunidade acadêmica de Medicina do estado: o Trote Solidário. Mas para tudo acontecer de forma organizada, o NAS está selecionando integrantes para compor a Comissão Organizadora. O período de inscrições ocorre de 22/02 até 04/03, via formulário digital, que pode ser acessado clicando aqui.

A Comissão Organizadora é composta por até 5 estudantes de Medicina de cada Universidade participante, sendo aceitos acadêmicos do 1º ao 12º semestre, e que tenham turma de calouros ingressantes no primeiro semestre de 2024. A Comissão é responsável por organizar e participar da ação presencial de arrecadação de alimentos na rede de supermercados participantes de sua região, incentivar a participação dos alunos na doação de sangue, tampinhas plásticas, alimentos e na realização do cadastro Redome, responsável por concentrar as informações dos doadores de medula óssea. 

O detalhamento completo dos deveres da Comissão Organizadora podem ser conferidos no Edital digital clicando aqui.

Os acadêmicos que compõem a Comissão Organizadora receberão um certificado de 40 horas, desde que cumpram o percentual mínimo de 75% da nota de participação ativa . Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: nucleacademico@simers.org.br

Tags: Núcleo Acadêmico Simers (NAS) Trote Solidário

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política