Simers recebe projeto a radiologistas da Santa Casa de Porto Alegre
Defesa

Simers recebe projeto a radiologistas da Santa Casa de Porto Alegre

Compartilhe

27/11/2020 00:00


Em reunião com o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), médicos radiologistas e assessoria jurídica da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre entregaram proposta  de alteração contratual aos profissionais dessa especialidade, que atuam na referida instituição de saúde.

Atento aos pontos específicos à necessária defesa das condições de trabalho e valorização dos médicos envolvidos, o presidente do Simers, Marcelo Matias,  ressaltou a importância da análise criteriosa dos termos dessa proposição, observando sobre a  importância da análise da  assessoria jurídica da entidade e, ainda, da discussão com  os profissionais relacionados ao proposto, para posterior manifestação.

Após a avaliação técnica do documento, o Simers convocará Assembleia Geral Extraordinária com o objetivo de discutir e definir, junto aos médicos interessados, adequações e encaminhamentos pertinentes.  Também participaram dessa reunião a diretora de Metropolitano do Sindicato Médico,  Alessandra Felicetti, a  assessora jurídica, Jennifer Martins, e  a assessora política, Carolina Gargaro.

Tags: Santa Casa Radiologia

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política