Simers recebe homenagem da Câmara Municipal de Santa Maria
Médico

Simers recebe homenagem da Câmara Municipal de Santa Maria

Compartilhe

06/07/2023 19:30

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) recebeu, na tarde desta quinta-feira, 6, homenagem da Câmara Municipal de Santa Maria por seus 92 anos de atividade. A proposição foi de autoria do vereador Admar Pozzobon (PSDB), que é o presidente da Comissão de Saúde do legislativo municipal. A Entidade foi representada por seu presidente, Marcos Rovinski, que utilizou a tribuna. 

Durante sua manifestação, o presidente do Simers resumiu um pouco da história da entidade médica e aproveitou para mencionar uma das principais lutas do sindicato: a valorização na qualidade da formação médica. "Todo brasileiro tem direito a um médico qualificado, com uma formação adequada. Também queria deixar um agradecimento especial à Câmara Municipal e a sociedade santa-mariense, pois a honraria ressalta a importância do Simers na defesa do médico e, consequentemente, na defesa de melhores condições de atendimento para a sociedade gaúcha", ressaltou Rovinski.

Também estiveram presentes o presidente do Sindicato dos Médicos de Santa Maria (Sindomedd), Walter Priesnitz; o vice-presidente João Veronose e o secretário João Alberto Laranjeira.

 

Tags: SIMERS 92 ANOS Homenagem Santa Maria Câmara de Vereadores

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política