Simers participa neste domingo da 29ª Corrida pela Vida do ICI
A Vida

Simers participa neste domingo da 29ª Corrida pela Vida do ICI

Compartilhe

23/11/2023 13:48

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), estará presente na Corrida pela Vida 2023 – Juntos corremos mais longe, promovida pelo Instituto do Câncer Infantil de Porto Alegre (ICI) e pelo e Clube de Corredores de Porto Alegre (CORPA). O evento que acontece neste domingo, 26, iniciará às 8h da manhã no Parque Marinha do Brasil na Capital (Av. Borges de Medeiros 2713 | Praia de Belas Porto Alegre).  O Sindicato contará com estande de prestação de serviços e bem-estar direcionado aos participantes e a população em geral.

A entidade médica, por  meio do Hub de Solidariedade proporcionará em seu espaço a quick massagem, distribuição de água, barrinha de cereal, aferição de pressão,  e glicemia, além da realização de testes rápidos para  infecções sexualmente transmissíveis.

O objetivo da atividade, é divulgar a causa do ICI,  captar recursos para a manutenção do local e dos serviços prestados aos pacientes. Aliados à prática esportiva, a iniciativa tem a previsão de contar com cerca de 1,2 mil corredores.  

Para obter mais informações, acesse:

https://www.esportif.com.br/evento/CORRIDAPELAVIDA2023

Tags: Hub de Solidariedade Qualidade de vida Câncer Instituto do Câncer Infantil Praticar esporte Prevenção ao câncer prevenção Corrida; Alongamento; Exercício físico Medicina Núcleo Acadêmico Simers (NAS) Estudantes de Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política