Simers participa do IMAMA BIKE Day neste sábado
A Vida

Simers participa do IMAMA BIKE Day neste sábado

Compartilhe

20/10/2023 17:51

 

Do início da concentração até a saída, programada para as 10h, haverá diversas atividades no ponto de encontro, com a presença de Laura Medina conduzindo o evento. Entre as atrações, o sorteio de uma Bike rosa zero Km, doada pela Panther Bikes em apoio à causa. O IMAMA BIKE DAY será mais uma das ações que tem o apoio do Hub de Solidariedade do Simers e no Outubro Rosa 2023, movimento internacional de alertas e conscientização contra o câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.

Diretores e colaboradores do Simers estão convidados a participarem desse evento, o qual foi alinhado em reunião dos presidentes das duas Instituições. Além de contribuir com a ação social, o Simers objetiva destacar a importância de atitudes preventivas que beneficiam a saúde e exaltar o valor dos médicos à saúde da mulher.

 

Tags: Hub de Solidariedade IMAMA Câncer de mama Qualidade de vida

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política