Simers participa de reunião com nova secretária de Sáude de Encantado
Defesa

Simers participa de reunião com nova secretária de Sáude de Encantado

Compartilhe

19/07/2023 11:56

O diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) da região de Lajeado, Nicholas Dewes, se reuniu com a nova secretária de Saúde de Encantado, Karoline Crippa, no final da tarde desta terça-feira, 18. Na ocasião, o dirigente apresentou a gestora as principais reivindicações da categoria, que inclui a atualização da tabela da Associação Médica Brasileira (AMB), de 1992, para a Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos (CBHPM), de 2018.

“Este primeiro contato foi importante para darmos início a um diálogo, que tem por objetivo buscar a valorização dos médicos. Na oportunidade, também podemos conversar com a nova gestora, que pôde nos detalhar a situação da saúde municipal”, destacou Dewes.

Ao dirigente, a secretária Karoline Crippa se comprometeu a dar um retorno ao Simers, após analisar as demandas apresentadas.

Tags: CBHPM Valorização do trabalho médico

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política