Simers participa da 20ª edição do Congresso Nacional de Medicina do Trabalho da Anamt
Médico

Simers participa da 20ª edição do Congresso Nacional de Medicina do Trabalho da Anamt

Compartilhe

01/11/2023 09:56

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), por meio do Núcleo Simers de Medicina Legal e Medicina do Trabalho, em parceria com a Associação Nacional de Medicina do Trabalho (Anamt) e Sociedade Gaúcha de Medicina do Trabalho (Sogamt), promovem entre os dias 22 e 25 de novembro o 20º Congresso Nacional da Anamt, que acontecerá no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre. O 20º Congresso da Anamt irá discutir mais de 40 temas importantes, além de contar com a realização de nove fóruns exclusivos e debates. 

O foco do evento, com expectativa de reunir mais de quatro mil médicos, será “O crescimento da Medicina do Trabalho desde os ensinamentos de Ramazzini em 1700 até a Indústria 5.0”. Dentro deste contexto, e a fim de proporcionar um momento único aos médicos do Trabalho, o Simers contará com estande para atendimentos exclusivos aos associados e não-associados da Entidade médica, com estrutura acolhedora e com objetivo de absorver e dar encaminhamentos às dúvidas apresentadas pela especialidade. 

“O Congresso proporciona um universo de informações atualizadas, novas técnicas e ferramentas, reflexões e conceitos inovadores. É uma atualização profissional única para o desenvolvimento da carreira, por meio de temas científicos atualizados e de grande importância para a área acadêmica, sem contar na excelente oportunidade de fazer networking, criar novas parcerias e ampliar horizontes”, define o coordenador do Núcleo Simers de Medicina Legal e Medicina do Trabalho, Vinicius Mello.

O Núcleo Simers de Medicina Legal e do Trabalho é composto, também, pelas diretoras Lízia Motta, Daniela Alba e Sabine Chedid, além da integrante Berenice Scaletzky e as residentes de Medicina do Trabalho Caroline Stefanello e Jésica Gusatti.

Confira a programação oficial do evento clicando aqui.
 

Associados têm 10% de desconto na inscrição

O Núcleo de Medicina Legal e de Medicina do Trabalho do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) convida médicos, residentes e estudantes de Medicina para o 20º Congresso Nacional da ANAMT, que será realizado de 22 a 25 de novembro, em Porto Alegre. Os associados ao Simers têm 10% de desconto na inscrição. Acesse clubesimers.org.br e garanta o seu!

 

SERVIÇO

O QUE: 20º Congresso da Anamt

QUANDO: de 22 a 25/11/2023

ONDE: Centro de Eventos da PUCRS

Tags: medicina do trabalho SOGAMT

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política