Simers marca presença no lançamento da 46ª Expointer
Vida

Simers marca presença no lançamento da 46ª Expointer

Compartilhe

10/08/2023 10:36

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, participou na manhã de quinta-feira,10, do lançamento oficial da 46ª Expointer, principal feira multissetorial voltada ao agronegócio. A solenidade, que contou com a presença de grandes personalidades do setor e autoridades, entre elas o governador Eduardo Leite, que apresentou o planejamento da feira, bem como divulgou ações em benefício da economia do campo, tais como ferramentas de combate à estiagem e avanços em tecnologia.

O Simers, em parceria com a Rede Pampa de Comunicação, irá promover eventos no espaço do conglomerado de mídia no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, onde os médicos gaúchos poderão se encontrar com autoridades, apresentar propostas e fortalecer seu networking. O detalhamento dos eventos deverão ser divulgados nas redes sociais e site institucional do Simers até o fim de agosto.

Tags: Governo do RS

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política