Simers mantém vigilância sobre situação do Nossa Senhora das Graças
A Luta

Simers mantém vigilância sobre situação do Nossa Senhora das Graças

Compartilhe

04/04/2019 00:00


Representantes da Associação Beneficente São Miguel, responsável pela gestão do Hospital Nossa Senhora das Graças, de Canoas, visitaram a sede do Simers no último dia 29 de março. Na oportunidade, o presidente da Associação, Rafael França, e o diretor Ricardo Pigatto conversaram com o presidente do Sindicato, Marcelo Matias, sobre a crise que a instituição atravessa.

Os dirigentes admitiram problemas de atraso com os pagamentos de remunerações dos médicos que trabalham como Pessoa Jurídica. Eles informaram que o plano operativo do hospital será redimensionado. Com isto, acreditam na viabilidade do equilíbrio financeiro da instituição e a construção de uma negociação com os médicos PJs.

Matias solicitou aos dirigentes que o Simers tenha conhecimento e seja envolvido nas negociações relativas aos débitos com os médicos do Nossa Senhora das Graças.


Tags: Hospital Nossa Senhora das Graças

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política