Simers lamenta o falecimento do médico Lori da Rosa Krusser
A Luta

Simers lamenta o falecimento do médico Lori da Rosa Krusser

Compartilhe

12/11/2019 00:00

Faleceu nesta segunda-feira (11/11), aos 87 anos, o ginecologista Lori da Rosa Krusser. Referência para a classe médica de Pelotas, Krusser foi um dos homenageados pelo Simers no Dia do Médico deste ano.

Natural de Santana da Boa Vista, Lori Krusser atuou por 60 anos como ginecologista e obstetra. Foi professor da primeira turma de medicina da Universidade Católica de Pelotas, cidade onde desenvolveu a maior parte de sua carreira.

No vídeo produzido pelo Simers em homenagem ao Dia do Médico, o doutor Lori Krusser deu um depoimento orientando novos profissionais sobre os caminhos da carreira. Confira a integra da entrevista concedida pelo doutor Lori Krusser à equipe de produção do vídeo.


O corpo do doutor Lori da Rosa Krusser será velado a partir das 18 horas de hoje até as 7 horas da manhã desta terça-feira (12/11) na Câmara A1 do Cemitério São Francisco de Paula, em Pelotas. O sepultamento será em Santana da Boa Vista.




Tags: Homenagem Dia do Médico Luto

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política