Diretor do Simers palestra em evento sobre Empreendedorismo e Inovação em Gestão em Saúde
A Luta

Diretor do Simers palestra em evento sobre Empreendedorismo e Inovação em Gestão em Saúde

Compartilhe

21/11/2019 00:00


O Diretor de Projetos Especiais do Simers, Vinícius de Souza, será um dos ministrantes em evento sobre empreendedorismo e inovação em saúde realizado na Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) na próxima quarta-feira (27).

Intitulado "Empreendedorismo e Inovação em Gestão em Saúde - Desafios e Oportunidades da Saúde 4.0", o seminário visa promover o debate acerca das possibilidades de inovação na área da saúde, unindo questões do mercado aos processos do ambiente acadêmico.

A palestra de Vinícius de Souza está marcada para às 18h30 e terá como tema “O Futuro do Trabalho na Medicina, Relação Médico-paciente, Equipe técnica, Serviços e Auxílio Diagnóstico”.

A iniciativa é promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Informação e Gestão em Saúde, coordenada pelo Grupo de Pesquisas Empreendedorismo, Inovação e Gestão em Saúde da UFCSPA.


INFORMAÇÕES

Evento: "Empreendedorismo e Inovação em Gestão em Saúde - Desafios e Oportunidades da Saúde 4.0"

Data: 27 de novembro de 2019 (quarta-feira)

Hora: Palestra do diretor Vinícius de Souza ocorre às 18h30

Local: Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) - Anfiteatro Heitor Cirne Lima (prédio 3, 2º andar)

Inscrições: Diretamente no site

Valor: R$ 30


Tags: Empreendedorismo Empreendedorismo na Saúde inovação

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política