Simers discute com a Santa Casa contratos de médicos da área de diagnóstico por imagem
A Luta

Simers discute com a Santa Casa contratos de médicos da área de diagnóstico por imagem

Compartilhe

22/10/2019 00:00

A proposta de alteração do modelo de contrato dos médicos que atuam na área de diagnóstico por imagem foi a pauta do encontro entre a diretoria do Simers e a provedoria da Santa Casa de Porto Alegre, realizada nesta quinta-feira (17/10).

A instituição tem negociado com os médicos um novo formato de contratação que priorize a remuneração por produção. A provedoria da Santa Casa considera também que a proposta poderá trazer mais segurança jurídica tanto para a instituição quanto para os profissionais.

O Simers foi representado no encontro pelos diretores Eduardo Dias e Alessandra Felicetti. A entidade médica já realizou uma reunião com parte dos profissionais afetados pela proposta e ouviu suas preocupações e dúvidas.

“Queremos conhecer de forma mais profunda a proposta para orientar e auxiliar os médicos quanto a validade da adesão ao novo modelo, intermediando a negociação”, destacou a diretora da Região Metropolitana do Simers, Alessandra Felicetti.



Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política