Simers detecta problemas no PAM-8 de Alvorada
Defesa

Simers detecta problemas no PAM-8 de Alvorada

Compartilhe

28/09/2020 00:00



Inexistência de fluxo regulatório dos pacientes, falta de placas indicativas, aglomeração e salas com ventilação inadequada. Este foi o cenário encontrado pelo Simers na manhã de segunda-feira ( 28/09 )  durante a passagem pelo Posto de Atendimento Municipal 8 de Alvorada.

Conforme o relato feito pelos profissionais ao diretor Guiherme Peterson, a situação foi exposta à Secretaria Municipal da Saúde do município, sendo que até o momento quase nada foi feito para reverter o quadro. O temor dos médicos é com a exposição ao covid-19 em função da falta de organização.

Após ouvir as manifestações, o diretor Guilherme disse que o Simers avaliará quais as providências que poderão ser adotadas em relação ao assunto, tanto no aspecto técnico, quanto no jurídico com deliberações junto à gestão municipal.

Tags: Vistoria Alvorada Municipários Alvorada

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política