Simers conquista na Justiça do Trabalho o impedimento da rescisão de trabalho dos médicos do GHC em processo de aposentadoria
Defesa

Simers conquista na Justiça do Trabalho o impedimento da rescisão de trabalho dos médicos do GHC em processo de aposentadoria

Compartilhe

26/10/2023 12:28

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), representado pelo  diretor Jeferson Oliveira, participou de Mediação junto ao Tribunal Regional do Trabalho da Quarta Região (TRT4) na última segunda-feira,23, onde foram debatidas questões relacionadas ao direito de Aposentadoria Especial aos médicos e demais servidores do Grupo Hospitalar Conceição (GHC).

Os sindicatos presentes da audiência de Mediação solicitaram ao TRT4 que, durante o trâmite da mediação, não ocorra nenhum desligamento. Uma nova mediação está agendada para ocorrer no dia 31/10, às 16h, em Porto Alegre, que contará, por determinação da Justiça do Trabalho, com a presença do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e do Ministério Público do Trabalho (MPT).

Tags: Grupo Hospitalar Conceição (GHC) Médicos do GHC mediação Tribunal Regional do Trabalho

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política