Simers busca soluções para pagamento de médicos de Arroio dos Ratos
A Luta

Simers busca soluções para pagamento de médicos de Arroio dos Ratos

Compartilhe

04/06/2020 00:00


A solicitação de rompimento de contrato do Instituto Núcleo de Apoio às Políticas Públicas (INAPP), que administra o Pronto Atendimento (PA) de Arroio dos Ratos, com a Resolutiva Serviços de Saúde, responsável pela contratação de médicos do local, gera incerteza sobre as remunerações relativas ao mês de junho destes profissionais. Na busca de soluções para o impasse, o Simers reuniu-se com membros da equipe médica do PA e representantes do INAPP na tarde desta quarta-feira (3). O Secretário de Saúde do Município, Ricardo Pires, confirmou presença, mas não compareceu ao encontro.

Com a prisão do sócio-administrador da Resolutiva, Luciano Bientigiz da Silva, a situação dos pagamentos está suspensa. Para evitar o não-recebimento das remunerações dos médicos pelos trabalhos prestados neste mês, a INAPP se comprometeu a oferecer alternativas aos médicos até a próxima segunda-feira (8). “Vamos fazer questão de que a nova empresa mantenha toda a atual equipe médica, pois estamos muito satisfeitos com ela”, destacou o presidente do INAPP, Pedro Faleiro.

O Simers marcou reunião por videoconferência com os médicos para a segunda-feira, às 18h.

Tags: Remuneração

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política