Rosário do Sul adere à campanha Violência Não do Simers com cartazes afixados em hospitais e unidades de saúde da cidade
Defesa

Rosário do Sul adere à campanha Violência Não do Simers com cartazes afixados em hospitais e unidades de saúde da cidade

Compartilhe

04/04/2022 11:11

Prefeito de Rosário do Sul, Vilmar Oliveira, e a secretária de Saúde do município, Sandra Moreira, aderiram à Campanha "Violência Não!" promovida pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers). O material foi apresentado e entregue pelo diretor da Fronteira Oeste da entidade, Danilo Soares. O chefe do Executivo salientou a importância da conscientização da população para um bom relacionamento médico-paciente. Ele determinou que a secretária Sandra para que afixasse em unidades de saúde e em hospitais da cidade.

 

Vilmar Oliveira se comprometeu a realizar ações em prol da categoria em Rosário do Sul. Na oportunidade, cartazes com mensagens de conscientização a não violência verbal e física aos profissionais médicos foram afixados em postos de saúde da cidade. Desde 2021, a entidade médica vem intensificando ações de valorização aos profissionais médicos em todo o estado do Rio Grande do Sul.

Tags: Medicina Médicos Violência, Não!

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política