Presidente do Simers recebe pré-candidatos à prefeitura de Canoas
A Luta

Presidente do Simers recebe pré-candidatos à prefeitura de Canoas

Compartilhe

11/09/2019 00:00

Dois pré-candidatos à prefeitura de Canoas estiveram nesta semana em visita ao Simers. Jairo Jorge, do PDT, e Simone Sabin, do PSL, debateram com o presidente Marcelo Matias seus planos para recuperar a saúde do município.

A caótica situação da saúde pública de Canoas tem exigido uma atuação constante do Simers. Qualificar o atendimento oferecido aos canoenses e valorizar os profissionais do setor estão entre os principais desafios do próximo gestor do município. 

“Pela gravidade de seus problemas, Canoas vem recebendo atenção constante do Simers. Logo, conhecemos suas principais carências. Ouvir o que pretendem os candidatos e passar a eles nossas impressões é importante para auxiliarmos de forma efetiva para a melhoria da gestão da saúde do município”, destaca Matias.


Marcelo Matias recebe Jairo Jorge e Dr Thiago
Marcelo Matias recebe Jairo Jorge e Dr Thiago

Prefeito de Canoas entre 2009 e 2016, Jairo Jorge é, atualmente, Secretário de Educação de Sapucaia do Sul. Já Simone Sabin, que foi diretora do Hospital de Pronto Socorro de Canoas durante a gestão de Marcos Ronchetti, está ingressando em sua primeira disputa eleitoral.


Simone Sabin em visita ao Simers
Simone Sabin em visita ao Simers




Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política