Passo Fundo: Simers conversa com acadêmicos de Medicina da Atitus e divulga as ações da entidade
Médico

Passo Fundo: Simers conversa com acadêmicos de Medicina da Atitus e divulga as ações da entidade

Compartilhe

22/06/2023 18:25

As ações pela defesa e valorização da categoria foram apresentadas pela diretora da região Norte do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Sabine Chedid, para os alunos de Medicina do Atitus Campus Passo Fundo, na noite desta quarta-feira, 21. Sabine palestrou a convite do professor e coordenador do curso, Lucas Duda Schmitz, na cadeira de Habilidades Interpessoais e Interprofissionais.

Em sua fala, Sabine destacou o trabalho realizado pelo maior sindicato médico da América Latina, além do leque de serviços oferecidos aos mais de 15 mil associados, com a exibição do filme institucional alusivo aos 92 anos do Simers, que abre a campanha “O futuro da Medicina está na valorização do médico”.

Também foi explanado sobre as atividades das assessorias jurídica e política da entidade, bem como do Núcleo Acadêmico do Simers (NAS), com a participação on-line do diretor Afonso Seganfredo e dos representantes de Passo Fundo, Pedro Henrique Marmentini Kunzler e Eduardo Jaques Malheiros.

“Recebemos com alegria o convite, pois foi uma oportunidade muito gratificante de mostrarmos aos acadêmicos de Medicina a cara do Simers e tudo o que o Sindicato pode fazer, tanto pelos médicos como pelos futuros profissionais”, afirma a diretora do Simers.

 

Tags: Passo Fundo Faculdades de Medicina Núcleo Acadêmico Simers (NAS) acadêmicos de medicina Palestra SIMERS 92 ANOS valorização do médico

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política