Defesa

Núcleo do Interior do Simers analisa demandas dos municípios

12/01/2021


O Núcleo do Interior do Simers analisou as demandas de diversos municípios durante reunião virtual nesta segunda-feira (11/1). Em Três de Maio, estão sendo encaminhadas providências. Em Cruz Alta, a entidade solicitou reunião com a prefeita eleita, a médica infectologista, Dra. Paula Rubin Facco Librelotto. Também foram avaliadas as pautas de Tenente Portela, Rio Grande, Santo Ângelo, Santa Rosa, Não-Me-Toque, Rio Grande, Pelotas, Santiago, Passo Fundo, Travesseiro e Santana do Livramento. 

Em Santana do Livramento, o Simers está convocando todos os médicos especialistas para a assembleia geral extraordinária, que ocorrerá nesta quarta-feira (13/1), às 19h. Na videoconferência, serão discutidos o atraso nos honorários desde o mês de novembro, o decreto 9.306, publicado em dezembro de 2020, e outros assuntos apontados pela categoria. 

Conforme a diretora de Interior, Daniela Alba, e o diretor adjunto, Willian Adami, após a assembleia geral, a equipe do Simers deverá se reunir com a Prefeitura Municipal para resolver a situação dos médicos que prestam serviços à instituição.

SEGUROS