Mais de 40 atividades na programação marcam 2º Fórum +Saúde do Simers
Medicina

Mais de 40 atividades na programação marcam 2º Fórum +Saúde do Simers

Compartilhe

23/10/2023 18:39

A intensa programação do 2º Fórum +Saúde: Debater a Saúde e Construir o Futuro, promovido Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), será um dos diferenciais do evento, que acontece nos dias 27 e 28 de outubro, na Capital. São mais de 40 atividades, incluindo palestras, painéis interativos, rodas de conversa, minicurso e apresentação de trabalhos que vão movimentar as salas do Hotel DeVille Prime, quando também serão realizados o Encontro de Lideranças da Saúde e o Simpósio da Educação Médica.
 
• Saiba mais sobre a programação AQUI.
 
A iniciativa inovadora do Simers vai reunir médicos, estudantes de Medicina, profissionais da Saúde, lideranças políticas e stakeholders , trazendo nomes que são referência no estado e no país para discutir temas centrados em três eixos principais, os quais são: Profissionais da Medicina, Prática Médica e Cenário da Saúde. “São médicos e profissionais de outras áreas, que podem contribuir não só para o debate, mas, principalmente, para a criação de políticas públicas efetivas voltadas à assistência que queremos nos próximos anos. Uma Saúde que passa pela qualidade, eficiência e pela valorização dos médicos”, explica o diretor de Políticas Estratégicas do Simers, Vinícius de Souza.
 
Faça a sua inscrição para o 2º Fórum +Saúde.

Tags: 2º Fórum +Saúde: Debater a Saúde e Construir o Futuro Medicina Médicos Educação Médica saúde

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política