Hub de Solidariedade do Simers participará da Corrida pela Vida do ICI
A Vida

Hub de Solidariedade do Simers participará da Corrida pela Vida do ICI

Compartilhe

07/11/2023 09:13

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), estará presente na 29ª Corrida pela Vida 2023 – Juntos corremos mais longe, promovida pelo Instituto do Câncer Infantil de Porto Alegre (ICI) e pelo e Clube de Corredores de Porto Alegre (CORPA).   O evento ocorrerá no dia 26, deste mês, com início às 8h da manhã no Parque Marinha do Brasil na Capital (Av. Borges de Medeiros 2713 | Praia de Belas Porto Alegre).   

Conforme o ICI, o objetivo da atividade é divulgar a causa da instituição para comunidade, aliando-se com a prática esportiva.

Para o Simers que defende a causa médica e atua em defesa de uma Medicina de qualidade para a população, participar de ações como a realizada pelo ICI, impacta no propósito do Hub de Solidariedade da instituição, que tem como objetivo auxiliar e propagar iniciativas como essa.

“O Hub de Solidariedade nasceu exatamente para conectar projetos, unir pessoas e transformar a sociedade”, disse a coordenadora da Hub, Scarlet Orihuela.

Para saber como participar da corrida e demais informações, acesse:

https://www.esportif.com.br/evento/CORRIDAPELAVIDA2023

Tags: Câncer Praticar esporte Corrida; Alongamento; Exercício físico Qualidade de vida

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política