Hub de Solidariedade do Simers apoia iniciativa da Ameplan em ação social
A Vida

Hub de Solidariedade do Simers apoia iniciativa da Ameplan em ação social

Compartilhe

27/02/2024 15:14

O Hub de Solidariedade do Simers é um dos apoiadores do Happy Hour do Bem,   promovido pela  Associação Médica do Planalto (AMEPLAN), com evento programado para o dia  1º de março, sexta-feira às 18h,  na  sede campestre da UNIMED Planalto Médio, RS 153, s/n, bairro Jardim América, em Passo Fundo .

No encontro haverá shows e atrações, além de sorteio de brindes e comida de boteco.  Aberto a comunidade, terá sua renda revertida em benefício da ONG Amor.

Mais informações e convites podem ser obtidos junto à AMEPLAN pelo fone:

(54) 3311 6322 ou pelo whatsApp (54) 99688 0181.

A ação também conta com uma rifa digital a qual você pode adquirir no link que segue:  https://rd.app/s/happy-our-do-bem808992

Sobre a ONG AMOR

É uma entidade filantrópica de assistência social, que realiza ações que visam promover o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida de crianças, adolescentes e famílias que vivem em estado de vulnerabilidade social.

Saiba mais em: https://amor.org.br/

Tags: Hub de Solidariedade Ação voluntária Médicos Estudantes de Medicina Sociedade

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política