Health Meeting: Simers é um dos apoiadores da primeira feira internacional da saúde no Sul do Brasil
Médico

Health Meeting: Simers é um dos apoiadores da primeira feira internacional da saúde no Sul do Brasil

Compartilhe

04/10/2023 13:17



O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) é um dos apoiadores da primeira feira internacional da saúde no Sul do Brasil, a Health Meeting - Business & Innovation, que acontece de 2 a 4 de outubro, no Prédio 40 da PUCRS. São três dias de palestras e networking entre gestores, médicos, empresários e lideranças do setor de todo o país, em evento realizado pela HM Brasil, com curadoria científica do Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (SIndihospa).

A Health Meeting traz a Porto Alegre uma programação com mais de 130 palestrantes e 150 expositoras, sendo 45 startups, que vão falar sobre gestão e inovação em saúde, bem como a assistência 4.0. “O Simers sabe da importância de iniciativas que tragam para mais perto do médico o que está acontecendo no mundo todo quando o assunto é inovação em Saúde, tanto para conhecer as novas oportunidades de negócios como para se manter atualizado sobre as tendências do mercado”, afirma o presidente do Sindicato Médico, Marcos Rovinski.

Paralelos ao evento, também acontecem a 7ª Jornada de Estudos sobre Processamento de Produtos para Saúde, a 8ª Jornada de Farmácia Hospitalar, o 4º Encontro Nacional de Gestão Ambiental e o 2º Encontro da Cadeia de Suprimentos.

Tags: eventos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política