Diretor de Interior do Simers visita mais três cidades do Estado
A Luta

Diretor de Interior do Simers visita mais três cidades do Estado

Compartilhe

02/05/2019 00:00

O Diretor de Interior do Simers, Fernando Uberti Machado, reuniu-se com médicos de mais três cidades na última terça-feira (30). Ocorreram encontros em São Gabriel, Rosário do Sul e Alegrete para a apresentação da nova gestão e diretoria, voltada para o Interior, e discussão de temas locais.

Em São Gabriel, Uberti esteve reunido com o delegado do Simers no município, Paulo Eduardo Machado, e com médicos associados. Foram debatidos assuntos relativos à saúde de São Gabriel, sendo apresentadas demandas ao Simers e alinhada a apresentação de novo formato para a carreira dos médicos do município, ao Executivo Municipal.

Primeira agenda foi realizada em São Gabriel
Primeira agenda foi realizada em São Gabriel

Em Rosário do Sul, o diretor da entidade médica também teve encontro com o delegado local, Sadi Ramos, captando demandas dos médicos do município, divulgando ações e encaminhando nova reunião com o grupo de profissionais da cidade.

Delegado do Simers recebeu Diretor de Interior da entidade

Delegado do Simers recebeu Diretor de Interior da entidade

Em Alegrete, a reunião foi com a delegada regional do Simers, Luciana Mesko Moraes, o delegado regional do Conselho Regional de Medicina do RS (Cremers), Luiz Carlos Barradas, e grupo de médicos locais. Foi apresentado balanço de ações da nova gestão e diretoria, debatido um plano de ação para os próximos meses e discutidas demandas da cidade.

Em Alegrete, encontro reuniu médicos e representante do Cremers
Em Alegrete, encontro reuniu médicos e representante do Cremers

Em todos os municípios, é divulgado que a nova gestão do Simers descentralizará, além da atuação política, também serviços, eventos e benefícios aos associados do Interior. Segundo Fernando Uberti, a visita às três cidades faz parte do forte trabalho desempenhado até aqui. “Estamos reconstruindo nossa atuação no Interior, dando voz e representatividade aos médicos do nosso Estado. Ir aonde existe demanda clara e coletiva é importante, mas também estamos visitando cidades para apresentar nossas ações, colher reivindicações e orientar nossa atuação. O Interior é prioridade dessa gestão”, reforçou. 

Tags: Interiorização Associados Interior reunião

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política