Diretor de Interior do Simers debate PCCV com médicos de Santa Cruz do Sul
A Luta

Diretor de Interior do Simers debate PCCV com médicos de Santa Cruz do Sul

Compartilhe

22/05/2019 00:00

O Diretor de Interior do Simers, Fernando Uberti Machado, reuniu-se na segunda-feira (20) com representantes dos médicos municipários de Santa Cruz do Sul. Além de apresentar a nova diretoria, que assumiu a gestão da entidade médica em janeiro, Uberti discutiu com os profissionais o Plano de Carreiras, Cargos e Vencimentos (PCCV), negociado pelo Simers com a Prefeitura. 

Os médicos reforçaram ao Simers que a minuta do projeto do PCCV foi aprovada em assembleia em dezembro passado. Desde então, a Prefeitura se nega a receber os representantes dos médicos e o sindicato para dar seguimento ao projeto que foi acordado entre os profissionais e a gestão municipal. No encontro, foi acertado que o Simers irá notificar a Prefeitura solicitando posicionamento definitivo do Executivo sobre o projeto.

Encontro reuniu representantes dos médicos

Encontro reuniu representantes dos médicos

O diretor Fernando Uberti entende que a situação do PCCV em Santa Cruz do Sul ficou precisa de uma definição. “A Prefeitura precisa se posicionar a respeito do tema. Estamos buscando o diálogo com o Executivo municipal, tendo em vista a valorização do médico que trabalha pela saúde de Santa Cruz do Sul, e a garantia da assistência à população, já que temos profissionais pedindo exoneração nos últimos meses. Temos convicção de que teremos um desfecho positivo para a saúde local”, enfatizou.

Tags: Plano de carreira cargos e vencimentos (PCCV) médicos municipários Santa Cruz do Sul reunião

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política