Direção do NAS recebe visita do presidente do Núcleo Acadêmico de Rondônia
Médico

Direção do NAS recebe visita do presidente do Núcleo Acadêmico de Rondônia

Compartilhe

23/10/2023 08:41

O vice-presidente do Núcleo Acadêmico do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (NAS), João Pedro Silva dos Santos, acompanhado da diretora médica, Natállia de Oliveira Boff; do diretor Acadêmico, Afonso Alencar de Souza Seganfredo, e da coordenadora do Núcleo Político do NAS, Paula Bayer Ruggiro, recepcionou, na terça-feira, 17, o presidente do Núcleo Acadêmico do Sindicato Médico de Rondônia (Simero), Osmar Santos Pessoa.

Na pauta da reunião, que ocorreu na sede do Simers, na sala do NAS, a apresentação da estrutura do Núcleo e as ações que são desenvolvidas, como o Trote Soilidário. “É importante que a semente do NAS se espalhe pelo país e que o ideia do Trote Solidário e das ações sociais sejam difundidas e realizadas por estudantes de Medicina de outros Sindicatos. Temos certeza de que futuramente teremos ações conjuntas com o Simero”, observa João dos Santos.

Tags: Medicina Médicos Núcleo Acadêmico Simers (NAS)

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política