Dia do Médico é marcado por aplausos em homenagem aos profissionais
Médico

Dia do Médico é marcado por aplausos em homenagem aos profissionais

Compartilhe

21/10/2020 00:00

Desde o início de outubro, o Simers vem desenvolvendo uma série de ações em homenagem àqueles profissionais que não medem esforços para preservar a saúde e a vida da população. Em um ano marcado por uma pandemia, reconhecer a importância do trabalho desempenhado pelos médicos é ainda mais fundamental. 

E quando palavras não são suficientes para expressar um sentimento, é preciso buscar outras formas de traduzi-lo com grandeza. Foi com este pensamento que o Simers convocou a população para um grande aplauso aos médicos. E a data escolhida não poderia ser mais especial: 18 de outubro – Dia do Médico. A intenção era que, onde quer que estivessem, as pessoas interrompessem suas atividades por alguns segundos para refletir sobre a data e aplaudir os profissionais:




Um belo domingo de sol marcou o Dia do Médico em 2020. E o Simers marcou presença em um dos locais mais apreciados de Porto Alegre em dias como esse: o Parque Farroupilha ou Parque da Redenção. No local, as pessoas tiveram a oportunidade de expressar sua gratidão aos médicos. 





Tags: Medicina Dia do Médico defesa valorização

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política