Com mais eficiência na gestão de seus veículos, Simers renova frota e economiza recursos
A Luta

Com mais eficiência na gestão de seus veículos, Simers renova frota e economiza recursos

Compartilhe

08/10/2019 00:00

O Simers recebeu, na última semana, seis veículos novos para o transporte de suas equipes que atuam no interior do Estado. Além de mais agilidade para o atendimento dos associados de todo o Rio Grande do Sul, a renovação da frota representa a otimização dos recursos da entidade médica.

Ao invés de adquirir novos veículos, o Simers optou pelo aluguel, o que elimina despesas como manutenção, seguro e licenciamento, entre outras. A antiga frota da entidade será leiloada.

A gestão dos veículos por meio de locação garante ainda outros benefícios aos Simers. Um deles é a renovação automática da frota a cada dois anos, o que exigiria um investimento de aproximadamente R$ 240 mil, caso optasse pela aquisição.



A renovação da frota representa a otimização dos recursos da entidade médica, além de proporcionar maior segurança aos usuários, pois os carros são novos e revisados semanalmente pela locadora. 

“Todos estes benefícios são resultado do empenho em melhorar as práticas de gestão do Simers, buscando o melhor uso dos recursos de nossos associados e a qualificação do atendimento prestado aos médicos”, explica o vice-presidente do Simers, Edson Machado.


Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política