Candidatos ao CFM falam para categoria em encontro promovido pelo Simers
A Medicina

Candidatos ao CFM falam para categoria em encontro promovido pelo Simers

Compartilhe

13/07/2019 00:00


Os candidatos à representação dos médicos gaúchos junto ao Conselho Federal de Medicina (CFM) encontraram-se no Simers, na noite de sexta-feira (12). O evento teve como objetivo a exposição dos projetos e opiniões dos integrantes das chapas sobre temas de interesse dos médicos. 

Mediado pelo presidente do Simers, Marcelo Matias, o encontro contou com a presença da médica Tatiana de Azevedo Della Giustina, representando a chapa 1, e o médico Antonio Celso Koehler Ayub, representante da chapa 2. O médico Mauro Fett Sparta de Souza, da chapa 3, informou que não poderia comparecer à ocasião. 

Durante uma hora, os candidatos puderam falar sobre temas como SUS, telemedicina, avaliação e número dos cursos de Medicina, exame Revalida, entre outros pontos relevantes, para os presentes e para transmissão ao vivo feita nos canais digitais do Simers. 

Assista o encontro na íntegra: 

Saiba mais sobre as eleições clicando aqui.

Tags: Conselho Federal de Medicina (CFM) Conselho Regional de Medicina do RS (CREMERS)

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política