Câmara de Livramento homenageia diretor Regional do Simers
Medicina

Câmara de Livramento homenageia diretor Regional do Simers

Compartilhe

05/12/2023 14:27

A Câmara de Vereadores de Santana do Livramento concedeu uma moção de Votos de Congratulações ao diretor da Região Fronteira Oeste, Danilo Soares, em reconhecimento aos seus excelentes serviços prestados como médico ortopedista e sua atuação sindical como representante do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers). 

A homenagem foi proposta pelo vereador  de Castro em sessão solene realizada em 04 de dezembro. Destaca-se a importância da atuação de Danilo Soares na defesa da categoria médica e o orgulho do Simers em tê-lo como representante. 

Danilo Soares é reconhecido por sua expertise na área de Ortopedia, e a homenagem é uma oportunidade para ajudar a construir uma proposta de ação que envolva todos os atuantes da área de saúde, fortalecendo a categoria médica e contribuindo para a melhoria da assistência à saúde no Rio Grande do Sul.

 

Tags: Santa Casa de Santana do Livramento

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política