8 momentos que fazem valer a pena ser médico
A Vida

8 momentos que fazem valer a pena ser médico

Compartilhe

17/10/2016 16:44

Foto: didesign021 / iStock
Foto: didesign021 / iStock
Quem é médico sabe que a profissão pode ser muito desgastante. Entretanto, há diversas situações que dão o fôlego e força para os médicos continuarem na lida. Confira oito momentos que fazem valer a pena ser médico e como os profissionais se sentem nessas situações: Quando se estabiliza um paciente que corria risco de vida Quando se recebe um abraço de um paciente criança Quando vê a evolução do tratamento no paciente Quando um paciente agradece e diz que melhorou Quando chega a conclusão de um diagnóstico complicado Quando vê o rosto dos pais vendo seu bebê pela primeira vez Quando conta para a família do paciente que tudo correu bem em uma cirurgia Quando pacientes antigos indicam familiares e amigos

Eu estou aqui

webserie-medicos-sus Na websérie Nascidos para Medicina, obra ficcional que retrata os desafios dos médicos na luta pela prestação da saúde de qualidade no Brasil, uma marquise cai no centro da cidade, deixando 30 feridos. Os pacientes começam a chegar em grande quantidade e os médicos e enfermeiros correm para atender a todos. Mas a tensão aumenta após uma queda de luz e uma emergência que desafia a médica Julia. Assista aqui.
Tags: Orgulho Médico

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política