Vitória: Formalização e assinatura de contratos para os médicos cirurgiões da Santa Casa de Santana do Livramento
Defesa

Vitória: Formalização e assinatura de contratos para os médicos cirurgiões da Santa Casa de Santana do Livramento

Compartilhe

22/12/2021 16:29


Nesta quarta-feira, 22, ocorreu a assinatura dos contratos dos médicos cirurgiões da Santa Casa de Misericórdia, em Santana do Livramento. A formalização e assinatura dos contratos para a categoria foi recebida como uma vitória pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), que esteve representado pelo diretor da Região da Fronteira Oeste, Danilo Soares, e a advogada, Luciana Lazzari. A entidade médica  tem procurado atuar em defesa dos médicos e suas condições de trabalho em todo o Rio Grande do Sul.  Na região da Fronteira Oeste tem atuado em diversas demandas apresentadas pelos médicos e necessidade de formalização de contratos sem cláusulas lesivas a categoria. 

Para o diretor da Região da Fronteira Oeste do Simers, Danilo Soares: “É uma vitória de toda a equipe que vem trabalhando há dois anos em diversas articulações para conseguirmos essa expressiva vitória.”, acrescenta

Tags: Médicos Medicina

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política