Vitória em Santa Cruz do Sul: Médicos traumatologistas renovam contrato com o Hospital Santa Cruz
Defesa

Vitória em Santa Cruz do Sul: Médicos traumatologistas renovam contrato com o Hospital Santa Cruz

Compartilhe

15/07/2022 16:26

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) comemorou mais uma vitória para a categoria no município de Santa Cruz do Sul. O contrato com os médicos traumatologistas que prestam serviços no Hospital Santa Cruz foi renovado com aumento nos valores dos plantões de sobreaviso e dos portes cirúrgicos.

O Simers participou de reuniões com a administração hospitalar trazendo as objeções dos profissionais e buscas de valorização, realizou também o envio de ofícios aos responsáveis e gestão hospitalar, e promoveu a Assembleia Geral Extraordinária, no dia 17 de maio, em que os  profissionais puderam deliberar as futuras ações da categoria.

Na última semana, a gestão do Hospital Santa Cruz avaliou e aprovou o aumento nos valores pagos aos plantões de sobreaviso e conforme a complexidade das cirurgias realizadas. A categoria ainda busca melhorias em outras demandas com a administração, como pagamento para o cirurgião auxiliar.

O Simers está acompanhando o processo de formalização e renovação de contratos, em diversas localidades em todo o Estado do Rio Grande do Sul, garantindo a segurança jurídica e a retirada de cláusulas lesivas à categoria. O diretor da região Noroeste, Willian Adami destaca: 
“Essa vitória é um grande marco para o SIMERS e para a categoria, evidenciando que um trabalho de qualidade e com uma equipe unida sempre será reconhecido.”

Tags: Medicina Médicos Santa Cruz do Sul

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política