Vitória em Frederico Westphalen: Mobilização do Simers garante aumento no valor dos honorários e renovação de contratos
Defesa

Vitória em Frederico Westphalen: Mobilização do Simers garante aumento no valor dos honorários e renovação de contratos

Compartilhe

06/01/2022 13:33

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) obteve vitória após negociações com a administração municipal de Frederico Westphalen para a renovação de contratos e aumento do valor de honorários aos médicos que prestam serviços no Hospital Divina Providência, no município.

O desfecho positivo ocorreu após intervenção da entidade médica, por meio do diretor da região Noroeste, Willian Adami, e assessorias Política e Jurídica, que realizaram reunião com o prefeito, José Alberto Panosso, e com a secretária de saúde de Frederico Westphalen, Taís Candaten, apresentando a solicitação da categoria. O Simers obteve vitória nas negociações com o aumento dos honorários tendo por base o IPCA (índice nacional de preços ao consumidor amplo), ajustado em 15%, conforme reivindicado pela categoria, correspondente ao acumulado de 2020 e 2021.
 
"Após sete anos sem reajuste, foi realmente uma vitória que merece destaque. Fico muito satisfeito com o engajamento e profissionalismo dos colegas e agradecido pela receptividade da gestão municipal ao pleito da categoria. Que sirva de exemplo para todas outras instituições com as quais interagimos", observa Adami.
 
Esta é mais uma conquista da entidade em defesa da categoria e da qualidade dos serviços médicos prestados à população gaúcha.

Tags: Médicos Medicina Frederico Westphalen

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política