Sindicato Médico do Rio Grande do Sul integra a 28ª edição da “Corrida Pela Vida”, do Instituto do Câncer Infantil
Defesa

Sindicato Médico do Rio Grande do Sul integra a 28ª edição da “Corrida Pela Vida”, do Instituto do Câncer Infantil

Compartilhe

31/10/2022 17:27

Com o tema "Movimentos Transformam", a 28ª edição da Corrida pela Vida volta a ser presencial após a pandemia causada pelo coronavírus. A última edição presencial foi realizada em 2019, com uma versão online em 2020.  A corrida está marcada para o dia 6 de novembro, domingo, e novo local de largada - agora no Parque Marinha do Brasil.


Para a diretoria do Simers, Scarlet Orihuela, a realização e a parceria institucional com o ICI "demonstra o compromisso e a esperança das médicas e médicos do Simers por dias melhores às crianças e adolescentes que estão na batalha contra o câncer", definiu Scarlet sobre a parceria com o ICI. O Simers terá um stande exclusivo, com serviços diversos aos médicos participantes da corrida, além de cuidados à saúde e informações para população geral.

 

A expectativa, conforme os organizadores, é de que 1200 corredores participem do evento que também faz parte das comemorações dos 30 anos de atividades do ICI.

 

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política