Sindicato Médico alerta sobre a falta de medicamentos em São Gabriel
A Luta

Sindicato Médico alerta sobre a falta de medicamentos em São Gabriel

Compartilhe

05/04/2021 17:42

O Simers (Sindicato Médico do Rio Grande do Sul) está atento a todas as questões que possam afetar as condições de trabalho dos médicos. Na manhã desse domingo (4), dia do aniversário da cidade São Gabriel, a entidade recebeu denúncia sobre a falta de medicamentos para pacientes que estão em tratamento contra a Covid-19 na Santa Casa de Caridade do município.  

O presidente do Simers, Marcelo Matias, e a diretora de Interior, Daniela Alba, mobilizaram-se de imediato para comunicar o fato à  direção do Departamento de Regulação Estadual da Secretaria Estadual da Saúde, com pedido de providências urgentes, a fim de preservar vidas e possibilitar que os médicos possam atuar sem riscos operacionais. 

O Simers vai solicitar formalmente a reivindicação emergencial de medicamentos e fará  comunicado para que os médicos denunciem a falta de insumos ou perspectivas de escassez para que sejam possíveis os encaminhamentos pertinentes. 
 
Interessados podem enviar e-mail para  denuncia@simers.org.br ou enviar Whatsapp para (51) 98242-1600.

Tags: Medicamento faltam medicamentos Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política